Através da leitura da sorte podemos identificar energias positivas em varios momentos de nossas vidas. Direcionar nossas atitudes em cada situação.
O portal é dedicado ao esoterismo. Tais ensinamentos mobilizam formas de energia não reconhecidas pela ciência e, geralmente estão articulados com elementos religiosos.
O Esoterismo é a junção das verdades contidas nas ciências ocultas e nas religiões, que visam em diversos aspectos, trazem para os seres humanos o que buscam o autoconhecimento.
As artes como tarô, numerologia, quiromancia e astrologia fazem parte do esoterismo, desvendam o futuro.
Quando alguem visa conhecer o futuro faz uso dessas artes, o que significa conhecer seus defeitos, qualidades, pensamentos e sentimentos, na mais intima busca. São outras formas de autoconhecimento. A mais importante, pois conhecendo nossos defeitos, podemos corrigi-los, conhecendo nossas qualidades, podemos ter umas autoestima verdadeira, conhecendo nossos pensamentos e sentimentos, podemos lidar de uma forma melhor e ais satisfatória com o mundo e conosco e assim ser mais satisfatória com o mundo e conosco e assim ser mais felizes em nossas trajetórias.

Venha você desfrutar desse mundo esotérico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário